terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Nada é perfeito.


Então chega um dia que a gente tem que apenas aceitar as coisas e que não podemos mudar as pessoas.
Comecei pelo fim hoje, pra dar uma mudada no layout do negócio, mas pelo menos dá pra saber qual é a minha posição sobre o assunto que será abordado.
Bom, é o seguinte: Ninguém é perfeito pra ninguém. E se você acha que encontrou a pessoa perfeita é porque não a conhece o suficiente. Posso dizer, por experiência própria que você só vai descobrir os defeitos mais insuportáveis quando você estiver tão ligado a pessoa que não consiga fazer com que tais defeitos sejam motivos de um fim.
É importante ressaltar que na maioria das vezes o defeito é algo irreverssível. Exemplo: Seu companheiro era um pegador nato num passado não tão distante assim, você acha que ele mudou? Pode até ter mudado as atitudes do passado, mas isso tá no instinto, ele com certeza joga charme e gosta de ser desejado. Isso não significa que ele não te ama, ou que seja infiél, mas faz parte da personalidade dele, e não importa o que você faça para mudar, isso não vai acontecer.
Não to querendo ser negativa, só devemos ter consciência de que não podemos mudar a essência das pessoas, podemos aprender a conviver com elas, até porque também temos defeitos. Somos humanos e passíveis de erro, nossa natureza é entrar em conflito interno constantemente. Mesmo assim estamos vivendo.

Nenhum comentário: